Especialistas assumem o que vem a seguir depois de Bitcoin rapidamente sobe para $9.500

Posted by: admin - Posted on:

O movimento do preço do Bitcoin Code para o mês de julho deu origem a muitas narrativas de baixa e, indo em frente, a principal moeda criptográfica precisará superar o desempenho para pelo menos permanecer à tona e permanecer acima da marca de 9.000 dólares ou Bitcoin pode sofrer um forte mergulho abaixo da marca de 8.000 dólares, momento em que os touros precisarão aplicar mais pressão e construir ímpeto suficiente para sobreviver e comercializar além do suporte anterior.

Bitcoin permaneceu na marca dos $9.200, enquanto experimentou ligeiros ganhos e perdas no mesmo dia

No momento em que escrevemos este artigo, Bitcoin já está se esforçando para manter um movimento sólido de preços para que qualquer queda a partir daqui possa significar que o próximo rally precisaria do dobro da pressão e do esforço dos touros.

O gráfico de uma semana de negociação de 16 de julho mostra um Bitcoin lutador que tem sido limitada abaixo do nível altamente esperado de 10.000 dólares. Bitcoin permaneceu na marca dos $9.200, enquanto experimentou ligeiros ganhos e perdas no mesmo dia. Um declínio para $9.100 foi experimentado e mantido nos dois dias seguintes. Isso veio depois que o volume de negociação teve sua própria queda e lutou para atingir novos máximos. Neste ponto, os altcoins ainda estavam superando com algumas moedas alcançando ganhos de 20% e acima dentro de um período de 24 horas.

Bitcoin ainda não conseguiu sair e manter esse nível de preços desde o mês de maio

No entanto, a moeda criptográfica primária ainda estava sendo negociada nos mínimos de $9.100 até 19 de julho, quando os touros recuperaram o controle e o Bitcoin começou a dar passos de bebê acima dos níveis de suporte anteriores.

Um significativo padrão de reversão de alta foi acendido no dia 21 de julho, quando os touros empurraram os preços até os $9.340. A marca de $9400 também foi testada pouco depois, antes do rápido aumento que agora viu a Bitcoin em seu preço de negociação atual de $9.504.

Neste ponto, o popular analista Josh Rager adverte que um mergulho abaixo de $9.230 poderia provocar um rally de baixa que poderia potencialmente mover o Bitcoin para uma faixa inferior a $9500. No gráfico acima, a faixa superior, que é de $10.000, tem sido altamente antecipada, mas Bitcoin ainda não conseguiu sair e manter esse nível de preços desde o mês de maio.

Além disso, com um outro pundit do mercado afirmando que um preço de fechamento de US $ 9.700 está sinalizando uma alta Bitcoin, então os sentimentos do mercado pode não permanecer tão sombrio como Bitcoin ainda está para cair abaixo da marca de US $ 9.500 neste momento.

O menor aumento no volume de negociação poderia aumentar o preço e a Bitcoin poderia testar a marca de 9.600 dólares. Se os touros se segurarem fortemente e resistirem tanto aos puxões leves quanto aos grandes puxões dos ursos, então o preço de fechamento de $9800 pode ser alcançado em um espaço de 48 horas. A partir daí, $10.000 estarão em movimento.